Via Oral


Um blog sobre textos, aforismos, arte, literatura, arquitetura, humanismo e outras coisas para as quais ninguém dá a mínima. Escrito em encenado nas poucas horas vagas que a atividade de ADA (Arquiteto Doméstico Administrador) permite.
Um espaço perfeitamente adequado à muita conversa fiada, mentiras acreditáveis, ranhetices, rupturas, causos, crônicas e, sobretudo, área disponível aos amigos, uma turma cheia de gaiatices mas que eu adoro.
:: consulta marcada com Via Oral :: bloghome | mande sua receita ::
on-line http://
Dosagem recomendada
trembom
Prosa&verso
Dois lados
Blog kálido
In the sun
Uma pulg@ na net
Tudo sobre florestas
Studio medusa
Rindo de nervoso
Maré
Alexandre Cruz
Manoel Carlos
Patolinus
Palavras Tortas
Toshi( in memorian)
Mariazinha
Maria
Mariza
Cores de Gloria
100%chongas
Links
Rede SACI
Mais receitas
Outubro - 2004
Setembro - 2004
Agosto - 2004
Julho - 2004

terça-feira, março 27, 2007

Sei lá...

Faz tempão que não escrevo. Desanimei, fiquei sem tempo e mudei um pouco o foco. A gente faz melhor aquilo em que acredita. Para mim, escrever sempre foi uma maneira de melhor raciocinar. Ao menos, assim sempre acreditei. Mas, as coisas andam tão confusas, tão estranhas que nem o meu melhor raciocínio me auxilia. As pessoas andam morrendo como moscas; os governos atingiram níveis jamais vistos de cinismo, enquanto minha renda atinge altos índices negativos... Autoridade é um estado fictício, uma condição teórica de qualquer servidor público, seja lá de que esfera for; e, para completar, o nosso presidente - com licença da má palavra - e o seu PT, descobriram que o país tem um ponto G. Agora sim, a fornicação com a coisa pública atingirá o orgasmo tântrico, aquele que parece mito mas não é: serão mais quatro anos sem tirar de dentro... Haja camisinha.

Thimóteo (sim, ainda com alguma esperança. Se deixarem, eu volto).

ViaOral [+] :: Se medicaram:
...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?